COMO UPAR DO 90 AO 100 BEM RÁPIDO....

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO UPAR DO 90 AO 100 BEM RÁPIDO....

Mensagem  Crazycop em Qui Jun 16, 2016 8:09 pm

Depois que tiver a guarnição pronta, compre 3 elixir da mente rápida e faça o seguinte:

- Na serra do fogo frio, faça os 3 bonus, deixando apenas um item pra completar em todos. Quando estiver assim, use o primeiro elixir e complete os bonus, deverá chegar ao lvl 93 ou 93 e meio mais ou menos. Isso liberará gorgrond.

- Faça as quests iniciais de gorgrond, até criar a base lá, depois repita a operação da serra do fogo frio, faça os bonus de Gorgrond, acho que são 9, deixando um item pra completar em todos eles, quando tiver feito isto, use o segundo elixir e complete os bonus, deverá chegar ao lvl 97 e meio ou 98, isso liberará Talador e Agulhas de Arak.

- Faça os bonus de Talador e Arak, deixando um item pra completar, use o terceiro elixir, complete os bonus dos dois mapas e chegará ao lvl 100 facil, sem nem pisar em nagrand.

Eu fiz com um warrior no Goldrin, e demorei umas 5 horas pra chegar ao 100, porque fiz sozinho, se tiverem algum amigo lvl 100 pra ajudar nos bonus, acho que em umas 2 horas chega ao lvl 100.

Bom jogo a todos, espero que esta dica seja útil.

IMPORTANTE: Esse guia funciona com certeza pra quem está upando alts, e já voa em draenor...pra quem não voa ainda, sinceramente não sei se vai dar tempo de pegar todos os bonus, mas de toda forma com certeza vai ser um adianto imenso.
Crazycop
Admin

Ver perfil do usuário http://sonsofanarchy.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum