COMO UTILIZAR UMA MESMA CONTA PARA APROVEITAR LOCKS/VINCULOS DE RAIDS...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO UTILIZAR UMA MESMA CONTA PARA APROVEITAR LOCKS/VINCULOS DE RAIDS...

Mensagem  Crazycop em Ter Jan 19, 2016 5:44 pm

Vi isso no fórum do jogo, achei muito útil. Segue o link e a matéria.. Crédito da matéria para o DK LUXIANA...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/19496519885

Você farma montarias semanalmente? Invencible, Mimiron's Head, etc? E tem que limpar as raids toda a semana pra tentar apenas o drop no último boss? Não precisa mais fazer isso, dá pra salvar o lock de raid usando apenas uma conta.

Antigamente eu usava 2 contas, uma só para locks, mas como ficou caro e eu passei a pagar o wow com gold, desativei a conta, com isso perdi os locks de raids e confesso que já inclusive paguei por alguns locks.

Mas eu descobri a pouco tempo (apesar de ser macaco velho, não sabia disso) que você pode, com apenas 1 conta, salvar todos os locks em um alt e fazer apenas os bosses que você quer e precisa.

Então resolvi fazer este tutorial para facilitar a vida de todo mundo:

A primeira coisa que indico fazer é obviamente chegar até os bosses que você quer, para isso, sugiro que você use um alt mais fraco possível, daquele que consegue solar as raids em 10 man normal, mas não conseguiria solar as 25 HC. Você salvará os locks neste char e ele não poderá nunca matar os bosses que você QUER farmar.

Eu escolhi a minha Warlock, que só tem garrison e olhe lá.

1) Faça a raid que você quer, digamos Ulduar, mate todos os bosses, menos o último que é o que você quer farmar, o Yogg Saron. Feito isso, vá para sua garrison (ou qualquer outro lugar) e abra a opção de Dungeons and Raids, vá em Premade Groups, escolha Raids Legacy e Start a Group.

2) Na próxima janela, escolha a Raid que você quer e dê um título ao grupo, eu costumo colocar Private - Don't Ask ou No Invites, só para deixar claro que você não quer ninguém, mas sempre acontece de alguém pedir convite, basta ignorar. Após nomear o grupo, clique em List Group. Feito isso, aguarde apenas a confirmação de listagem e pode deslogar o char.

3) Logue no char que vai fazer o boss, neste caso minha Death Knight. Ao abrir a janela de Dungeons and Raids, Premade Groups, vou na opção Find Groups e vejo que o grupo listado do meu alt está lá (apesar dele estar desconectado). Peço para participar.

4) Quando peço para participar, o pedido fica pendente restando 5 minutos para ser aceito pelo meu alt.

5) Deslogue e corra para o alt que listou o grupo (no caso minha Warlock) e quando logar verá que existe um convite pendente de aprovação (eu imagino quem possa ser?).

6) Aceite o pedido de invite do seu alt.

7) Deslogo novamente da Warlock, porque tenho que voltar na DK e aceitar o aceite do convite.

Cool Agora basta eu esperar 1 minuto mais ou menos que meu alt, por estar desconectado, perderá a liderança do grupo que passará para mim no DK. Eu então transformo o grupo em grupo de RAID, RESETO todas as instâncias, transformo em HERÓICO (apesar que Ulduar não tem heróico, só normal) e também mudo para 25 MAN.

9) Agora é só ir lá e matar o boss para pegar a sua montaria.

Espero que seja útil para o pessoal continuar farmando suas mounts.
Crazycop
Admin

Ver perfil do usuário http://sonsofanarchy.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum